13/04/2013

Presságio

O beijo foi tão falso que o previ.

A. F.

3 comentários:

  1. Não existe nada mais clichê no mundo que a falsidade.

    ~cada dia escreve melhor André~

    sua amiga, Belle

    ResponderExcluir
  2. Quando não há amor, sabemos das ações.
    Passando para avisar que você ganhou a promoção no meu blog, seus poemas começarão a ser postados semana que vem. Obrigada.

    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. André...
    Hoje tirei um tempo para visitar o seu Caderno, e mais uma vez me surpreendi com cada publicação. Seus textos me fazem esquecer de que estou lendo alguma coisa, é como passar os olhos e ouvir uma voz que vai recitando. O seu tempo poético é muito refinado e pontual, creio que um dia quando falarem da sua poesia, vão se lembrar desses quesitos.
    Por exemplo, essa frase "O beijo foi tão falso que o previ.", tem um poder de síntese muito interessante. Cada leitor é automaticamente acionado para algum momento da vida onde a frase se encaixaria perfeitamente bem, independentemente do conceito, podendo ser romântico ou não.

    Enfim...
    Mais uma vez deixo registrado a minha satisfação em ser seu leitor.
    Espero suas visitas também. Em breve postarei mais material inédito.

    Abraços e até logo.

    ResponderExcluir